Rádio Novo Horizonte - 87,9 FM - A voz da nossa gente
Acompanhe nossos canais:

Secretário de Segurança aponta falha em fiscalização no acesso ao Parque do Povo



Fonte: Clickpb | Data: 19/06/2017


O Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, lamentou o homicídio que aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19) no Parque do Povo, em Campina Grande, durante os festejos de São João. Ele afirmou ainda que acredita ter havido alguma falha no acesso ao local de shows.

“Deve ter havido alguma falha porque o sujeito entrar com uma arma branca é lamentável. Perdeu-se uma vida”, disse o secretário Cláudio Lima em entrevista na manhã desta segunda-feira (19).

Cláudio Lima lembrou que a responsabilidade pela segurança durante o Maior São João do Mundo é compartilhada e que cada órgão atua em uma parte previamente designada. O secretário ainda ressaltou que a cidade de Campina Grande tem recebido um grande reforço no contingente da Polícia Militar por parte de João Pessoa para aumentar a segurança no local. “O trabalho da Polícia Militar em Campina Grande é um trabalho exemplar”, ressaltou.

De acordo com o coronel Euller, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, são cerca de 300 a 500 homens empregados por noite na cidade. “Nós aplicamos os efetivos que foram planejados, mas nenhuma polícia ou segurança no mundo é onisciente, onipresente”, afirmou Euller.

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço. O fato aconteceu em uma tentativa de assalto.

A equipe de reportagem tentou contato com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande para esclarecer os fatos, mas as ligações não foram atendidas.

 






acompanhe nossas notícias e mantenha-se informado
NH INFORMA
NOTÍCIAS
CLICKS
VÍDEOS
MÍDIAS SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER

© Copyright 2015 - Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Visual Slim