Rádio Novo Horizonte - 87,9 FM - A voz da nossa gente
Acompanhe nossos canais:

Raquel Dodge dá parecer para manter suspensão da tramitação do Orçamento de 2018



Fonte: Clickpb | Data: 14/11/2017


A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, emitiu parecer favorável para manter suspensa a tramitação da Lei Orçamentária Anual (LOA) referente ao exercício de 2018 do Governo do Estado. O recurso do governador Ricardo Coutinho aguarda decisão da ministra Cármen Lúcia, que é a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relatora da matéria.

A interrupção da tramitação da LOA na Assembleia Legislativa foi decidida pelo desembargador Fred Coutinho que suspendeu liminarmente a peça a pedido da Associação dos Magistrados da Paraíba, que questiona a queda no repasse do duodécimo do Poder Judiciário. Ele também concedeu medida liminar em favor da Defensoria Pública com o mesmo objetivo.

“É de notar que eventual deferimento do presente pedido de suspensão pode ocasionar perigo às finanças e projeções orçamentárias do Poder Judiciário estadual, o que fatalmente prejudicará o exercício de seu mister de entrega da prestação jurisdicional, podendo, de outro lado, afrontar a garantia constitucional de acesso à Justiça. Patente, destarte, o perigo de dano inverso. Assim, opino pelo indeferimento do pedido de suspensão”, considera Raquel Dodge em seu parecer.






acompanhe nossas notícias e mantenha-se informado
NH INFORMA
NOTÍCIAS
CLICKS
VÍDEOS
MÍDIAS SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER

© Copyright 2015 - Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Visual Slim