Rádio Novo Horizonte - 87,9 FM - A voz da nossa gente
Acompanhe nossos canais:

Operação C.S.I. prende quatro suspeitos de atuar em quadrilha especializada em arrombar Correios



Fonte: Clickpb | Data: 10/10/2019


Quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (10) durante a deflagração da Operação C.S.I. A Polícia Federal tem como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no crime de arrombamento de agências dos Correios.

Os mandados de prisão foram cumpridos nos estados da Paraíba, Mato Grosso do Sul e Paraná. Ao todo, 20 policiais federais participaram da ação.

Os mandados foram expedidos pela 16ª Vara Federal da Paraíba na cidade de João Pessoa, na capital da Paraíba.

No mês de junho de 2018, a agência dos Correios de Tibiri, em Santa Rita, foi arrombada. De acordo com as investigações, por volta das 2h um grupo de homens arrombou a agência e, utilizando explosivos, conseguiu subtrair o numerário que estava no local.

Na fuga, os ladrões abandonaram cinco veículos, que foram periciados e identificados os supostos responsáveis pelo ato criminoso, todos com passagens recentes por estabelecimentos prisionais do Estado.

O nome da operação (C.S.I) faz alusão à Crime Scene Investigation – C.S.I, famoso programa televisivo em que os trabalhos técnicos e científicos são bastante utilizados na elucidação de crimes.






acompanhe nossas notícias e mantenha-se informado
NH INFORMA
NOTÍCIAS
CLICKS
VÍDEOS
MÍDIAS SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER

© Copyright 2015 - Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Visual Slim